quinta-feira, 5 de abril de 2012

Conhecendo o Rio a Pé tem roteiros em abril e maio

Os roteiros de abril e maio do projeto Conhecendo o Rio a Pé já estão definidos. Os passeios são gratuitos, voltados para moradores do Rio de Janeiro e região metropolitana e acontecem em várias regiões da cidade. O projeto, desenvolvido pela Associação de Amigos da Zona Oeste em parceria com a Riotur, visa estimular o conhecimento do destino por meio do seu patrimônio histórico, artístico, cultural e natural, além de conscientizar o público em geral quanto à necessidade de preservação do mesmo.

Os passeios serão desenvolvidos até o final de cada mês, sendo os culturais realizados toda terça e quinta, a partir das 13h, e os ecológicos aos sábados e domingos, a partir das 9h. Eles terão duração média de quatro e cinco horas, respectivamente, a partir do ponto de encontro, em local a ser determinado para cada itinerário.

As vagas são limitadas (30 pessoas) e os roteiros podem ser feitos gratuitamente. Os participantes serão acompanhados por guias de turismo do Rio. O serviço de guias é oferecido apenas em português. O contato pode ser feito através do (21) 2271-7000 ou no riotur.riotur@pcrj.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário